Saturday, October 22, 2011

Até já...

O grande dia chegou! E é impossível descrever toda a emoção associada ao mesmo. Estou num verdadeiro turbilhão. Enquanto estou quase a dar início a uma grande aventura, sinto as saudades de todos os que ficam por cá. Hoje não é um dia de palavras, é um dia de sentimentos...

Deixo aqui o meu até já. Um "até já" com duplo sentido. O primeiro porque vou ficar quinze dias sem escrever. Quando voltar o meu blogue arranca a sério e a minha aventura já estará em andamento. O outro porque sei que o tempo que separa o meu ir do meu chegar vai passar a voar...

4 comments:

  1. Até já caro amigo, cá te espero em Tomar... ;) Um abraço.

    ReplyDelete
  2. João, faz boa viagem, que corra tudo bem e principalmente que aproveites ao máximo esta tua aventura. Bjkas

    ReplyDelete
  3. Muito obrigado pelos comentários!!! :)

    Beijos e abraços

    ReplyDelete
  4. ah e a aventura está a começar mesmo bem. Uma optima cidade para começar...

    ReplyDelete