Wednesday, September 5, 2012

Le moi errant: Nao sou o melhor


Nao sou o melhor. Nao escrevo de forma elegante. Nao fotografo no preciso instante. Nao escolho palavras ou momentos. Nao tenho arte, pois esta está fora de mim. Nao me protejo. Nao escondo as falhas e os limites.  Nao te dou apenas o perfeito. Dou-me por completo…

Nao sou o melhor. Nao procures alguem que nao sou. Nao tentes encontrar o que está noutro lado. Existe melhor à minha volta. Mais arte, beleza e perfeiçao. Nao vivo angustiado com isso. O meu egocentrismo é tanto que nao me importam os outros. Olhos para esses e aprendo.

Nao sou o melhor. Nem quero ser. Luto apenas contra mim. Tento ultrapassar os meus limites. Fronteiras que cruzo enquanto caminho. Mostro ao mundo como sou. Uma simples pessoa, imperfeita por definiçao. Apenas alguem que sonha…

P.S. E o que atingir neste caminho mostrará que o sonho está ao alcance de todos.

2 comments:

  1. oi meu querido! é fernando... nao se se vc se lembra de mim mas nos conhecemos num onibus na india. eu cheguei no sabado no brasil e curiosidade na reinstalacao dos meus bookmarks me levaram a clicar no seu blog. vc vem ao brasil? eu estou em belo horizonte que e fora da rota turistica mas quem sabe...

    ReplyDelete
  2. Viva! Claro que me recordo!!! :)) Bem foi espetacular receber esta tua mensagem. Em principio vou, só nao sei quando e como. Mas se tiver tempo claro que quero ir... afinal a minha rota turista passa sempre por onde estao pessoas espetaculares!! :)) E contigo vai tudo bem? P.S. estou actualmente na Colombia :)

    ReplyDelete