Wednesday, September 26, 2012

Le Moi errant: Fragmentos...


Silêncio

Por vezes não resta mais nada. Lá fora tudo se transforma ao ritmo de um furacão. Por dentro ficas a escutar, incapaz de produzir uma palavra. Colombia tem sido isso. Um turbilhão silencioso. Inúmeras vezes tentei escrever. Outras tantas falhei esse objetivo.

E fiquei assim, silencioso. Até que a força de falar superasse tudo à minha volta. E heis me aqui pronto para recomeçar. Quando algo muda não te deves prender ao que já aconteceu. Tudo o que fazes é uma consequencia mas também uma ponte para o que farás de seguida.

E agora, depois de tanto lutar, chega o momento de abandonar o que fiz neste blogue. Entro na reta final da viagem e a forma como tenho escrito já não se adequa ao que vivo. Ainda pensei que conseguiria continuar o “bussiness as usual” mas foi apenas mais uma lição que tinha de aprender.

Se à minha volta tudo é confusão, não consigo escrever de forma ordenada. Tentar significa apenas falhar...

Passado, Presente, Futuro

Passado: Uma viagem estonteante. Locais fantásticos e momentos inesquecíveis ao ritmo de viajante. Artigos em busca de um estilo. Uma frequência errática mas constante.

Presente: Uma desconstrução criativa. Um prazer na permanência e na beleza do estar. Artigos inexistentes e um silêncio sentido.

Futuro: A construção do depois. O saborear do regresso. O abandono do presente. Artigo que combinarão o pessoal, o lugar, as fotos e tudo o que a minha imaginação o ditar.

O grito

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!

Pronto, com o grito dado posso recomeçar de novo!

P.S. Por vezes a única palavra que sai é o grito… e só depois de o soltares te podes libertar...

No comments:

Post a Comment