Wednesday, February 15, 2012

Le moi errant: O Sorriso


Escrevo este post para ti. Por todos os motivos. A pergunta que em tempos fizeste ainda ecoa na minha mente: será que terei o mesmo sorriso? Ainda não tenho resposta.

Sei que os sorrisos dos outros me mudaram. É impossível ficar indiferente a tantos. Quer sejam o das crianças que brincam com poucas preocupações, quer seja o sorriso amável dos adultos. Como ficar indiferente a quem sorri por te ver chegar ou um enternecido ao partires? Guardas esses momentos para o resto da tua vida. São momentos únicos e que te tocam. Entregam-te um momento de felicidade, e não consegues deixar de te sentir humilde com tamanha oferta.

Não sei se o meu sorriso é diferente. Mas sei como um sorriso de olhos pode mudar uma vida. Num simples momento tudo é diferente. Por isso, não sei se o meu ficará o mesmo. Se puder transmitir um pouco os sorrisos que vejo, então encontrarás um mais brilhante. Um que espero que te contagie. Enquanto não é possível o veres, desejo que, agora que me lês, possas já sorrir um pouco...

No comments:

Post a Comment