Monday, February 6, 2012

Outros viajantes III – Dotan Malach


O cenário é composto por belas paisagens e extraordinários monumentos. Mas a viagem traz-te as pessoas. E neste caso tenho tido a sorte e o privilégio de conhecer muitas extraordinárias. Uma prova de que este mundo é feito por boas pessoas. Dotan é mais um exemplo. Actor e músico israelita, cruzámo-nos em Munnar. E é impossível não ficar apaixonado pela sua simpatia e humor.

Mais que eu, acho que Dotan descreve-se melhor na sua página do Myspace: “‏Was born in a circus in Belgrade to a mother that performed as a trapeze girl and a father that trained the lions. was touring with them all around the world until he was 16.lives now in Tel aviv, building his own musical circus, taking care of elephants in zoological gardens in jurusalem, performing everywhere , lives in green and beautiful van and taking out his first album soon”

Quanto à música, acho que o melhor é mesmo ouvirem. Para isso deixo aqui um clip. E apesar de não perceber o que diz, a música transmite um good vibe que tanto gosto. Para mim foi um privilégio ter partilhado um dia na sua companhia e espero reencontra-lo. Quem sabe para beber uma cerveja no bairro alto depois de um concerto em Lisboa.


No comments:

Post a Comment