Tuesday, May 22, 2012

História de uma foto: Paixão



Sim, apaixonei-me. Pela sua beleza, o seu sorriso e os seus passos de tom embriagado. Sou uma pessoa que se apaixona muitas vezes, e era impossível resistir a esta. No momento, apenas desfrutava o melhor que uma paixão te pode trazer: a capacidade de admirar os pequenos pormenores. Um coração que corre e se emociona a cada olhar.
A festa transforma-se em algo inesquecível e apaixono-me também por ela. Pelos risos e alegria que me rodeia. Apaixono-me pelo licor de arroz que me é oferecido e pela comunhão do beber. Pela gentileza das pessoas e pela música que ouço.
Viajar é também isto. É nos apaixonarmos num instante. Prender o coração a um olhar. Não foi a primeira. Não será a última. Por vezes sinto que estou constantemente a me apaixonar. No fundo não estranho que isso aconteça. Movo-me por entre vidas e essas sempre foram apaixonantes...

No comments:

Post a Comment