Wednesday, May 23, 2012

Vejo-me... ou como ainda tenho um problema de expressão

Procuro os caminhos do meu ser. Tudo começou por uma visão superficial de mim mesmo. Olha de fora para dentro e via as cicratizes que tinha. Algo óbvio e superficial. Por elas entrei dentro de mim. Encontrei novas dimensões e espaços.
Um mundo meu, mas novo. Pela primeira vez olhava de dentro para fora. Reparava como essas mesmo cicratizes eram diferentes e com ligações a outros espaços. Vi as minhas próprias defesas e sentia-me um turista por estas bandas. Os caminhos da alma são tão desconhecidos como os outros. E tal como os caminhos da viagem, só caminhando os posso descobrir. Teria de os percorrer. E assim fui, um pouco a medo, por dentro de mim.
Começo a ver as minhas mais profundas cicratizes. E quando pensava que já tinha conquistado algo, percebo que não. Foi uma simples barreira. A minha dificuldade em me expressar ainda persiste. Hoje ainda não consigo abrir o meu coração com a amplitude que ele tem. Ainda existem emoções que eu próprio desconheço. Sensações que ainda não tenho coragem de as colocar em palavras.
Pelo caminho percebo que existe tanto por caminhar. Mas não desisto. É impossível. Os passos que se iniciaram há uns meses atrás não têm retorno. Parar é algo que já não consigo fazer... Resta-me aguardar e ver por onde irei agora...

No comments:

Post a Comment