Sunday, May 27, 2012

Novidades

Com 6 meses de viagem (pelo menos no momento em que escrevo) é altura de trazer novidades. O meu espirito precisa destas coisas. Com este espírito serão criadas duas novas rúbricas, a saber:
“Um dia em...” - com estreia marcada já esta semana (próxima sexta-feira), esta rúbrica tentará explicar o que é um dia numa viagem destas. Tentarei trazer ao texto mais pormenores (como o dinheiro gasto, comidas, etc...). Como qualquer “work in progress” este primeiro artigo ainda é uma versão “beta” do que pretendo no futuro.
“O mundo cá fora” – E depois de seis meses mais introspectivos na escrita, a minha voz politica tem o desejo de reaparecer. E se até agora me contive, a força com que ela fala dentro de mim é impossível de abafar. E antes que fujam ao som da palavra “política”, gostava de explicar que para mim, esta palavra está ligada às relações sociais, aos nossos sonhos e desejos e à forma como vivemos a nossa vida. Assim, por aqui ficará a minha impressão aos temas deste tipo, ao que eu vejo por este mundo fora e como sinto os problemas “back home”, a milhares de quilometros de distância.
Por enquanto estas rúbricas não terão dias da semana marcados e aparecerão ao ritmo da vontade da minha inspiração. Com o tempo acabarei por decidir se irão ter força suficiente para justificarem um dia próprio, ou se pura e simplesmente continuarão ao sabor do acaso.
E claro, fica a vontade de melhorar as rúbricas existentes e poder proporcionar alguns bons momentos a quem por aqui passa. Oferece um pouco da sua atenção para ler o que este estranho vai escrevendo...

No comments:

Post a Comment