Sunday, December 11, 2011

O mergulho


Nem quero acreditar. Tenha os pés em água quente, um sorriso estampado no rosto e quase a dar o meu primeiro mergulho. Estou aqui, em Goa, a segundos de ficar imerso nesta água. Atrás de mim os coqueiros fazem-me companhia. Dizem-me que é real. Na euforia dou um mortal. Outro e outro ainda. A felicidade propaga-se por todo o meu corpo. O sorriso fica ainda maior. Não controlo, nem tento. Aproveito o momento, como tenho aproveitado todos ao longo da viagem. Grato por tantos.

E a vida é mesmo isto. Nada é um simples algo. Cada segundo, gesto ou momento carrega uma vida. Este momento, a certeza de que o sonho foi substituído pela realidade. E no fundo é apenas um mergulho. Igual a tantos outros que já dei. Mergulho, fico molhado e venho ao cimo. Demonstrando que, por vezes, são coisas simples que trazem felicidade... 

No comments:

Post a Comment