Sunday, December 18, 2011

Outros Viajantes I- Nuno Cruz, o Viajante Luso


O caminho traz sempre outros viajantes. “Conhecio-o” ainda antes de partir. Fruto de um amigo comum – André Escórcio. Acabei por demorar algum tempo a contactá-lo. Tinha partido à minha frente e não queria ser influenciado pelas primeiras impressões que colhia.

Falo de Nuno Cruz, um outro viajante português que se fez aos caminhos deste mundo. E, sorte a nossa, também ele vai descrevendo os momentos e impressões que vai tendo pelos seus trilhos. Deixo aqui o link para o seu blogue. A sua escrita é de viajante e as suas fotos são impecáveis.


Como é obvio, já o contactei por mail, e fui recebido pela sua enorme simpatia. Pelo meio, a promessa de um encontro, caso os nossos caminhos se cruzem. Será interessante a partilha de reflexões comuns e incomuns. A acontecer será mais um momento da minha viagem. Entretanto fica aqui o cruzamento internautico e a sugestão de leitura e acompanhamento. Sem duvida a seguir, ler e beber cada momento destes trechos do mundo.

2 comments:

  1. Olá João, obrigado pela tua referência e simpatia e até hospitalidade!!! :D faço minhas as tuas palavras em relação ao que disseste e devolvo-tas, acrescentando ainda que além de viajantes dos locais somos viajantes das pessoas que ocupam esses locais e por isso tantos sentimentos comuns e incomuns vamos tendo! Estou ansiosamente à espera do Rajastão ahahaha :)

    ReplyDelete
  2. Epa, Obrigado! Sem duvida. As pessoas fazem os locais. Sei que e um cliche, mas nao existe outra maneira melhor de descrever.

    Epa, so tive uma amostra e ja estou a adorar. Embora depois queira saber a tua opiniao :) Ao vivo lol :D

    Um forte abraco!

    ReplyDelete