Tuesday, December 6, 2011

Onde está o meu livro?!


Na realidade o livro já não é meu. Falo do guia da Turquia. No último dia resolvi entregar a quem o podia dar uso. O meu único pedido foi que, assim que ele não precisasse, entregá-lo a outro. Em contrapartida quem o recebe fica encarregue de me enviar um mail para saber por onde anda o livro.

E não poderia encontrar melhor pessoa a quem entregar. Conheci Chris na gelada pousada de Göreme. Eu turista, ele estava ainda a trabalhar por ali. Mas este trabalho é apenas uma paragem no projecto que está a desenvolver. É que Chris também é viajante, mas um com um projecto inspirador.

O projecto chama-se All School Project, e o Chris anda a percorrer o mundo de bicicleta, indo de escola em escola, pedindo às crianças para desenharem casas para depois ir entregar esses desenhos às crianças de outras escolas noutros países. Uma forma simples de abrir canais de comunicação e melhor um pouco o nosso mundo. Sem dúvida um grande projecto, pelo qual o Chris e a equipa dele estão de parabéns.

Vão ao site, informem-se, apoiem, nem que não seja com um like na página de facebook do projecto. E claro, para quem estiver ligado a escolas e estiver interessado na ideia é só enviar um mail e entrarem em contacto com ele.

Quanto ao livro espero que ajude o Chris de alguma forma e fico curioso para saber a que mãos irá parar...

No comments:

Post a Comment