Sunday, December 18, 2011

Outros Viajantes II – Lisa, a Designer de Interiores


Por detrás do viajante existe um interesse, um gosto ou uma visão particular. A minha já sabem, é a da escrita. A de Lisa é design de interiores. Conhecia-a no Outro Mundo. Sitio perfeito para se conhecer pessoas interessantes.

Partilhámos conversas, trocámos experiências. Ela e o marido estão em viagem pela Ásia durante seis meses. Descubro a actividade de Lisa pela partilha de uma tarefa comum – postagem de artigos num blogue. Desperta-me a atenção. Gosto de design e em especial o de interiores. Gosto de ocupação de espaços - algo inerente ao ser humano - e da capacidade dessa arte transformar lugares físicos em lugares emocionais.

O site chama-se Natural Modern Interiors. Gostava de chamar a atenção para o post sobre Goa. As fotos estão lindíssimas e quase que apetece dizer que não fomos a Goa se não virmos este post. Vejam estes e os outros que são igualmente interessantes. Sem dúvida uma outra forma de viajar e olhar os locais em que estamos.

E se por acaso tens interesse em Design de Interiores podes também “espiar” os trabalhos que a empresa de Lisa – Interior Designs – fez recentemente. Sinto-me sortudo por a ter conhecido. Sem dúvida enriqueceu a minha viagem. Espero que gostem da sugestão e que também acabem por viajar pelos “interiores” dos outros países.

Resta-me desejar toda a sorte e sucesso do mundo para ambos, e quem sabe se os nossos caminhos não se cruzam noutras latitudes...

No comments:

Post a Comment