Sunday, January 1, 2012

Feliz 2012


Cá estamos todos. Depois de muitos festejos, desejos e votos, um novo dia sorri para nós. Para mim foi uma passagem especial. Fiz o que me apeteceu, num sitio improvável e com pessoas simpáticas à minha volta.

Tornou-se extraordinária pelas mensagens que recebi. Estas tocaram bem dentro do meu coração. Mais que tudo, foram elas que transformaram esta passagem em algo único. Não sei como agradecer, pelo que o faço da única maneira que conheço: muito, mas mesmo muito obrigado!

Agora temos mais 366 dias até completar outro. E antes de começar os festejos do fim do próximo ano, temos uma vida para preencher. A minha vai passar por aqui. Vou tentar ao máximo transportar-vos para o mundo onde vivo, que também é o vosso. Um mundo mágico e encantador. E enquanto estiverem por cá, espero que possam esquecer todos os tormentos que estão lá fora. Que possam sonhar. E acima de tudo que possam sorrir.

Feliz 2012!!!

P.S. Amanhã sai um artigo sobre o que pretendo fazer com o blogue e a partir de terça retomo o trilho da viagem.

No comments:

Post a Comment