Monday, January 9, 2012

A pausa em Mysore


Foram dois meses intensos. E sem me aperceber a minha mente precisava de uma pausa. Um tempo sem fazer nada. Ainda não tinha experimentado essa sensação. Acabou por acontecer em Mysore. Nos primeiros dias ainda seguia a minha rotina. Mas sentia que não estava a sentir a cidade da mesma forma.

Intrigado com a situação, procurei dentro de mim a resposta. Só aí é que reparei, estava a precisar de parar. Sentia que estava a chegar ao limite de uma etapa. Antes de passar à próxima, tinha de ter este momento. Refletir um pouco, relembrar as experiências que tive, e acima de tudo, deixar o meu espírito repousar um pouco. Mysore ficará não pelos seus belos sitios, mas sim por ter representado uma mudança de etapa na minha viagem. E isso é das coisas mais importantes que posso ter recebido de uma cidade.

No comments:

Post a Comment