Wednesday, January 25, 2012

Le Moi Errant: Ontem, hoje e amanhã


Ontem era feliz, mas algo dentro de mim não me deixava em paz. Um algo que não conseguia agarrar. Um suspiro nos momentos de felicidade. Um silêncio ensurdecedor nos outros. Suei, aprendi e vivi. Sonhei e realizei esses sonhos. Mais que tudo sorri. Tudo foi dificil. Tudo foi conquista. Andei por ruas escuras. Bati com a cabeça na parede até não sentir mais dor. Puxei o meu limite e encontrei-o.

Hoje é diferente. Rompo a barreira do tempo e do espaço. Encontro novas dimensões na minha existência. Uma construção de muitas realidades. Um olhar diferente. Ando por espaços indefinidos. Por locais inexistentes. Hoje encontro o que ontem não soube descrever. E no meio deste turbilhão continuo a sorrir.

Amanhã já não existirá. Apaga-lo-ei da minha vida. Desaparecerá sem deixar marca. Finalmente soltar-se-á e irá para o seu local, para o amanhã...

No comments:

Post a Comment